O problema da alimentação enfrentado pelos(as) trabalhadores(as) da saúde é uma constante. A denúncia, desta vez, veio do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II AD NORTE) onde, no último sábado (28), foi servida uma refeição estragada para quem estava de plantão.
Conforme mostra o vídeo, além da porção não ter uma grande variedade de alimentos e ser muito pequena, ainda veio acompanhada de um mau cheiro. Sem a mínima condição de ingerir o alimento, os(as) trabalhadores(as) tiveram apenas duas opções: retirar do próprio bolso para se alimentar ou seguir o plantão com fome.
Não aguentamos mais ter que expor esse descaso e ter que repetir o óbvio: alimentação é o mínimo. É inadmissível que o prefeito Álvaro Dias (PSDB) siga com essa política de descaso para com a saúde de Natal. A comida estragada representa, além de um desrespeito, um perigo à saúde dos servidores. Chega desse descaso.
Você, servidor (a), que deseja denunciar uma situação parecida ou qualquer outra, entre em contato conosco pelo direct do instagram: @sindsaudern ou mande mensagem para o whatsapp do nosso setor da comunicação: (84) 9984-0152. Não se cale!