Fernanda Soares
Fernanda Soares

05/05/2022, 14h


As trabalhadoras e trabalhadores da saúde de Natal mostraram que não estão para brincadeira e marcaram presença em mais um protesto em frente à Câmara Municipal de Natal, nesta quinta-feira (05). 
 
Durante o protesto, os representantes sindicais se reuniram com o líder do Governo Municipal, Aldo Clemente (PSDB) e  com a vereadora Divaneide Basílio (PT) e o vereador Robério Paulino (PSOL) para discutir o apoio à contraproposta da categoria. 
 
Até o momento, a proposta que a prefeitura apresentou não representa os anseios e as reivindicações das trabalhadoras e trabalhadores da saúde de Natal. "Após analisarmos com o nosso setor jurídico observamos que a proposta tem muitas pegadinhas, e que não representa um aumento real para a categoria. Para dar a canetada na hora de aumentar seu salário em 60% o prefeito agiu rapidinho, mas para dar um aumento justo para a categoria, o prefeito quer enrolar. Não aceitaremos migalhas, Álvaro Dias!", enfatizou Flávio Gomes, do Sindsaúde/RN. 
 
Nesta sexta-feira(06), todas e todos à Assembleia Unificada, às 9h, no Sindicato dos Bancários ( Av. Deodoro da Fonseca, 419, Cidade Alta). Vamos decidir os rumos da greve!