Os servidores da saúde estadual, em greve desde de 2 de abril, resolveram radicalizar o movimento para conseguir arrancar uma audiência de negociação com o governo
Fernanda Soares
23/04/2012, 13h
Os servidores da saúde estadual, em greve desde de 2 de abril, resolveram radicalizar o movimento para conseguir arrancar uma audiência de negociação com o governo. Se concentraram na manhã desta segunda-feira em frente ao Midway e saíram em passeata até a governadoria. A tática deu certo. Ainda durante a concentração o governo entrou em contato com o Sindsaúde marcando uma audiência entre os secretários de administração, planejamento e saúde às 15h na secretaria de administração.
Foram dezenas de manifestantes que se reuniram e pararam o trânsito da avenida Salgado Filho em Natal entoando palavras de ordem como "Saúde está na rua, Rosalba a culpa é sua" e "Greve sim, o governo quis assim". Caravanas de Mossoró, Pau dos Ferros e Assu engrossaram o movimento. Mesmo parando o trânsito os manifestantes receberam o apoio dos que passavam pelo local e sabiam que a saúde pública está entregue a própria sorte.
Mais fotos em breve