Fernanda Soares
Fernanda Soares

25/10/2013, 12h


Segundo nos foi passado, inicialmente foi feito um levantamento dos auxiliares que foram enquadrados na matriz salarial no PCCV em 2010 e, em seguida, foram recolhidos documentos só de quem estava nesta lista;

Há servidores que estavam neste levantamento inicial e chegaram a entregar documentos, mas não tiveram seus nomes publicados devidos à pendências nos documentos entregues. Estas pendências foram relacionadas para os Distritos e encaminhadas às unidades de saúde para a complementação do que falta. Portanto, quem entregou documentos mas não teve seu nome publicado no Diário Oficial deve procurar a direção da unidade de saúde ou a gerência do distrito. O prazo comunicado para que sejam resolvidas as pendências e para que possa entrar na próxima folha de pagamento é 04/11/13;

O Termo de Adesão é para documentar na SMS a mudança de matriz, mas não é necessário para a implantação;

ATENÇÃO: Há servidores cujos documentos nem foram recebidos, por não terem sido identificados na listagem inicial. O SINDSAÚDE irá recolher cópia de contra-cheque, certificados  e registro do conselho profissional, para requerer a inclusão destes servidores. Os documentos podem ser entregues na sede do sindicato.