Fernanda Soares
Fernanda Soares

14/12/2022, 14h


Uma comissão composta por servidores do Hospital Santa Catarina e a direção do Sindsaúde/RN, representada pela diretora Alclea Costa, participou de uma reunião com a direção do hospital para cobrar a reposição das perdas na produtividade. A reunião ocorreu nesta última terça-feira (13), onde foi questionada a redução dos valores. 
 
De acordo com a direção, houve problemas no cadastro do CNS dos médicos junto ao Ministério da saúde e devido a essa mudança na numeração, impactou na perda de R$ 40 reais por ponto no mês de outubro na produção dos servidores do hospital Santa Catarina. 
 
Durante a reunião, ficou encaminhado que a direção do Santa Catarina irá solicitar um pedido por via administrativa nesta quarta-feira (14). Em reunião da Mesa SUS6y realizada no dia 26 de setembro, Avânia informou que essa situação poderia acontecer e a gestão estava fazendo o possível para não haver perdas. 
 
Nós do Sindsaúde/RN ficaremos de olhos e não aceitaremos nenhuma perda na produtividade dos servidores. Por uma produtividade justa e isonômica!