Em pleno andamento das campanhas eleitorais em Natal, os trabalhadores e trabalhadoras da saúde do município foram às ruas nesta quarta-feira (4), junto ao Sindsaúde/RN, para distribuir a nova edição do boletim Impaciente e denunciar o abandono das unidades de saúde que foram esquecidas pela gestão do prefeito Álvaro Dias (Republicanos).
A atividade, aprovada na última assembleia da categoria, aconteceu em frente a USF do Potengi e fez um contraponto à divulgação que ocorria no local de candidatos (as) que já se posicionaram diversas vezes contra os trabalhadores (as) e a população.
A elaboração do Boletim “Impaciente” que tratou sobre o desmonte e a precarização das estruturas e serviços de saúde da Zona Norte de Natal, faz parte de uma série de medidas que a direção do sindicato, juntamente com servidores da base estão tomando, para denunciar o descaso do Prefeito para com a saúde da população natalense
Em breve, uma nova edição do Impaciente, dessa vez com denúncias do distrito oeste, será publicada e distribuída para a população também em um ato público. Não vamos nos calar!