O Sindsaúde/RN, representado pela diretora Jamile Amélia, da secretaria de aposentados e pensionistas, e pelas advogadas Juliana Leite e Erica Araripe, esteve, na manhã desta quarta-feira( 21), na 2a Vara da Fazenda Pública de Natal, despachando com o juiz responsável pelo processo que pede a suspensão de todos os processos administrativos que tramitam no TCE/RN dos servidores da saúde que se aposentaram depois de 15 de julho de 2014, além de cobrar a manutenção dos adicionais de insalubridade/periculosidade/ noturno e a gratificação de localização geográfica.
O juiz determinou, em liminar, que todos os processos administrativos fossem suspensos até a decisão final do processo judicial, mas o TJRN, atendendo recurso do TCE/RN, acabou reformando a decisão. Acompanhando a tramitação do processo na justiça, o Sindsaúde/RN, em conversa com o judiciário, espera agora a sentença, visando sempre resguardar os direitos dos(as) aposentados(as) e pensionistas.
Defender os direitos dos nossos aposentados (as) é nossa prioridade. Seguiremos vigilante a essa questão e cobrando o cumprimento na prática das decisões!