Notícias

11 de julho de 2017

Sindsaúde promove seminário sobre doenças do trabalho. Inscreva-se




Seminário ocorre na sexta, 14 de julho

Nesta sexta-feira (14), o Sindsaúde promove um seminário sobre Doenças do Trabalho e Assédio Moral, voltado para os servidores da saúde de Natal. O seminário será realizado no auditório do IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco), das 08h às 16h. A inscrição pode ser feita na hora ou através deste link.

 




O seminário irá abordar as principais doenças do trabalho que atingem os servidores da saúde. "Estamos percebendo um adoecimento cada vez maior da categoria. Muitas vezes nem percebemos que estamos com uma doença do trabalho. Queremos que o servidor consiga identificar o sintoma", afirma Célia Dantas, do Sindsaúde-RN.

Outro aspecto a ser abordado é o assédio moral, que é motivo de denúncias cada vez mais frequentes na saúde municipal, em especial entre os trabalhadores do contrato temporário, sem estabilidade.

O seminário é aberto a servidores da saúde do estado e de outros municípios e contará com especialistas e também advogados trabalhistas, que apresentarão os direitos dos servidores nos principais casos de adoecimento. Serão entregues certificados de participação.

Seminário - "A saúde dos servidores da saúde"
Sexta, 14 de julho - Das 08h às 16h
IFRN Cidade Alta (Av. Rio Branco, 743)
Pré-inscrição aqui.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 7375

  •