07 de outubro de 2019

Servidores realizam paralisação unificada da saúde de Natal

Na atividade, foi tirada uma comissão com representantes de cada sindicato para participar da audiência com a Prefeitura de Natal, marcada para a terça-feira, 8 de outubro, às 10h, na sede do Poder Executivo.

Os trabalhadores e trabalhadoras da saúde de Natal realizaram na manhã desta terça-feira (1), uma paralisação unificada, com ato público saindo da Praça Tamandaré para a Semad e até a Prefeitura do Natal.

Na pauta de reivindicações estão as cobranças pela implantação da data-base, pagamento das gratificações e auxílio transporte, reajuste salarial, convocação dos candidatos aprovados no cadastro de reserva da SMS e as 30h.

Após a audiência, a categoria irá marcar uma nova assembléia unificada para definir os rumos do movimento. #SaúdeNaLuta #ServidoresDeNatal