16 de setembro de 2019

Em Macaíba, servidores da saúde se filiam ao Sindsaúde RN

Filie-se no nosso site, na sede do sindicato ou diretamente com um dos coordenadores

A união da classe trabalhadora, por meio de sindicatos e centrais sindicais, são as principais ferramentas de luta para enfrentar os governos e a retirada de direitos. Sendo assim, foi com imenso prazer e expectativa de fortalecimento das lutas, que o Sindsaúde RN recebeu na tarde desta quinta-feira (12) novas filiações de servidores do Hospital de Macaíba.

Para enfrentar os governos, lutar pelo direitos dos trabalhadores e por melhorias na saúde pública! Sindicalize-se!

Para se sindicalizar basta preencher a ficha de sindicalização no nosso site ou na sede do Sindsaúde RN mais próxima. Além de poder se sindicalizar diretamente com um dos dirigentes sindicais que visitam o seu local de trabalho. O sindicato somos nós, nossa força e nossa voz!