04 de setembro de 2019

Assembleia elege delegados do RN para o Congresso da CSP-Conlutas

A Chapa 1 irá levar 13 delegados e a Chapa 2, 6 delegados.

Na manhã desta quarta-feira (4), os servidores da saúde participaram da Assembleia Estadual (Natal, Grande Natal e 1ª Região) para eleição de delegados ao 4º Congresso da CSP-Conlutas, realizada no auditório do Sindicato dos Bancários.

Na assembleia, duas chapas se propuseram a apresentar teses e levar delegados ao Congresso da CSP-Conlutas. A Chapa 1, teve como título da tese: Avançar na construção da Central Sindical e Popular como alternativa para as lutas, com independência de classe. Já a tese da chapa 2, teve como título: É possível derrotar Bolsonaro nas ruas! A CSP-Conlutas e a reorganizChapa 1: 13 delegados

As cédulas foram distribuidas para os servidores presentes e após a contagem foram contabilizados 174 votos, sendo 1 voto nulo e 173 votos válidos. A chapa 1 teve 122 votos e a chapa 2 contabilizou 51 votos.

Número de delegados de cada chapa que poderá ir representar os servidores da saúde no 4º Congresso da CSP-Conlutas:Chapa 2: 6 delegados

O 4º Congresso da CSP-Conlutas acontecerá de 3 a 6 de outubro, no Clube Adler em Vinhedo (SP).

Confira vídeo completo da assembleia realizado pela Poti Comunicação: https://youtu.be/5BT9MVDRuC8