09 de agosto de 2019

Servidores da saúde de Natal paralisam por 24h no dia 13 de agosto

Entre as reivindicações, os servidores lutam por melhores condições de trabalho, implantação das gratiicações, adicionais, mudanças de nível e data-base

Para lutar pelos seus direitos, os servidores da saúde municipal de Natal decidiram PARALISAR suas atividades por 24h nesta terça-feira, 13 de agosto. Participe dessa luta! Por melhores condições de trabalho, pela implantação das gratificações, adicionais, mudanças de nível e data-base. Pela convocação de mais profissionais da saúde e atualização da tabela salarial. Contra os 10 plantões e a defasagem nos salários dos aposentados. Nossos direitos só serão conquistados por meio de muita luta!

Por isso, durante a manhã convidamos todos os servidores a participarem da Mesa de Negociação do SUS. O local da reunião ainda não foi informado pela SMS, mas vamos ficar ATENTOS, informaremos por meio das nossas redes sociais. À tarde, a categoria participa do ato unificado contra a reforma da Previdência do Governo de Jair Bolsonaro e em defesa da Educação Pública. Vamos à luta!