24 de julho de 2019

Sindsaúde realiza assembleia estadual e participa de ato no dia 6 de agosto

A assembleia acontecerá às 9h no auditório dos Bancários, e o ato às 15h no Midway

Para COBRAR os nossos direitos e garantir RESPEITO os servidores públicos, o Sindsaúde RN convoca TODOS os trabalhadores da saúde estadual para uma ASSEMBLEIA GERAL no dia 6 de agosto, terça-feira, às 9h, no auditório do Sindicato dos Bancários, localizado na avenida Deodoro da Fonseca, número 419.

Na pauta, vamos discutir sobre os ATAQUES da Governadora Fátima Bezerra (PT/PCdoB), o calendário de pagamento, os salários atrasados, a cobrança de reajuste de 16, 38% para todas as categorias, o adicional noturno e licença-prêmio, concurso público e a falta de investimento e fortalecimento dos hospitais regionais. Haverá também um momento para informes jurídicos sobre as retiradas na aposentadoria das gratificações transitórias, adicionais noturnos, insalubridade e localização geográfica.

À tarde, a categoria também está sendo convidada para participar do ato em DEFESA da aposentadoria e CONTRA os ataques do governo de Jair Bolsonaro (PSL). O ato terá concentração às 15h no Midway.

Participe das atividades! Fortaleça as lutas!