11 de julho de 2019

Sindsaúde RN participa de ato contra a Reforma da Previdência em Natal

Atividade acontece nesta sexta-feira às 14 no calçadão da rua João Pessoa

Nesta sexta-feira, 12 de julho, será um dia de muita luta e mobilizações contra a Reforma da Previdência em todo o Brasil. Em Natal, a direção do Sindsaúde RN convida aos servidores da saúde para a participarem do ato às 14h, no calçadão da rua João Pessoa, na Cidade Alta.

O texto base da proposta de emenda a Constituição (PEC 6/19) que muda as regras do sistema previdenciário já está sendo votado em Brasília. Em relação às votações, a bancada potiguar está dividida, cinco deputados federais declararam que votam a favor da reforma, entre eles Fábio Faria (PSD), Benes Leocádio (PRB), General Girão (PSL), João Maia (PL) e Walter Alves (MDB). Dois deputados são contra a reforma e um ainda está indeciso.

Não podemos permitir que essas pessoas acabem com o nosso direito a aposentadoria e aos benefícios do INSS. Aposentadoria, não se negocia! No dia 12 de julho, estaremos nas ruas. DIGA NÃO A REFORMA DA PREVIDÊNCIA!