Notícias

04 de junho de 2019

Sindsaúde convida servidores para mobilizações do dia 14 de junho




Os servidores da saúde participam de ato pela manhã e mobilizações da Greve Geral à tarde 

O dia 14 de junho será intenso e de muita luta para os servidores da saúde do Rio Grande do Norte. Pela manhã, a direção do Sindsaúde convida os servidores a participarem de duas atividades: Protesto Municipal na Prefeitura de Natal e Assembleia Estadual na frente do Hospital Walfredo Gurgel. À tarde, os trabalhadores se somam a Greve Geral contra a reforma da Previdência, às 14h, em frente ao Shopping Midway Mall.

O protesto dos servidores municipais será por melhores condições de trabalho, pela convocação dos aprovados do cadastro de reserva, data base, gratificações e insalubridade. A concentração terá início às 8h30, em frente ao prédio da Prefeitura de Natal.

Já a Assembleia Estadual está marcada para às 9h, onde serão discutidas as pautas da greve da saúde, como a reivindicação de um calendário de pagamento de 2019 e dos atrasados. Além do repasse de alguns informes, como o andamento das pautas e ações do setor jurídico. A previsão é de que a assembleia resulte em um ato. 

Após as atividades matutinas, os servidores da saúde vão se unir aos demais trabalhadores para participarem das mobilizações da Greve Geral contra à Reforma da Previdência que acontece em todo o país.

Não fique de fora, vamos juntos lutar em defesa dos nossos direitos!

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3885

  •