Notícias

30 de maio de 2019

Servidores estaduais que não estão na lista do FGTS podem ser incluídos no processo




Sindicado receberá documentação de 10 de junho à 01 de julho

O Sindsaúde RN comunica aos servidores estaduais que não estavam na lista da ação coletiva do FGTS, iniciada em março de 1993, para obrigar o Estado do Rio Grande do Norte a depositar o FGTS dos servidores celetistas na época lotados na SESAP, que devem vir ao sindicato, do dia 10 de junho à 1 de julho, incluir os seus nomes nas listas do processo.

Estão contemplados na ação todos os servidores que entraram no Estado até junho de 1994 (data da publicação do plano de cargos da saúde). E para isso, será necessário trazer ao sindicato os seguintes documentos: cópia da Carteira de Trabalho - CTPS (página com a foto e a página com a data de admissão do estado); Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal da data de admissão até 1994; Ficha Financeira da data de admissão até 1994; cópia do último Contra-Cheque, RG, CPF e comprovante de residência.

Para os servidores que já entraram com o processo e estão na RELAÇÃO 01 (sem pendências), avisamos que já vamos iniciar execução do processo, com a elaboração dos cálculos e a apresentação pro Juiz. Já os que estão na RELAÇÃO 02 (com pendências), devem entregar o documentos restantes na sede do Sindsaúde, também entre os dias dia 10 de junho e 1 de julho.

No caso de apenas terem pendências, os documentos necessários são: cópia da Carteira de Trabalho - CTPS (página com a foto e a página com a data de admissão do estado); Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal; e a cópia do último Contra-Cheque. Nas duas relações já divulgadas constam os nomes de mais de 4 mil servidores estaduais.

VEJA RELAÇÕES ANTERIORMENTE PUBLICADAS:

RELAÇÃO 1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária.

 

RELAÇÃO 2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação.

 

Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256. O Sindsaúde RN fica localizado na avenida Rio Branco, nº 874, no bairro de Cidade Alta, em Natal.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 6488

  •