23 de maio de 2019

Servidores da saúde municipal realizam ato no dia 14 de junho

Atividade vai acontecer às 8h30, em frente a Prefeitura de Natal

O Sindsaúde e o Sindern vão realizar na sexta-feira, dia 14 de junho, um ato público por melhores condições de trabalho na saúde pública municipal. A manifestação vai acontecer às 8h30, em frente à Prefeitura de Natal.

Entre as reivindicações, os servidores municipais cobram a convocação imediata dos candidatos aprovados no cadastro de reserva da SMS, os adicionais de insalubridade, gratificações, data base e melhores condições de trabalho nas unidades.

Inicialmente, o ato público unificado foi organizado para ser no dia 30 de maio contra o aumento da jornada de trabalho. No entanto, diante da união dos servidores e entidades sindicais da saúde a Portaria 060 foi derubada e o ato adiado. A publicação da revogação foi publicada no Diário Oficial desta quarta-feira (29).

Convidamos todas as servidoras e servidores da saúde de Natal para juntos lutarmos em defesa dos nossos direitos e por melhores condições de trabalho!