Notícias

15 de maio de 2019

Sindsaúde divulga relações sobre a ação coletiva do FGTS




Mais de 4 mil documentos já foram analisados e duas relações estão sendo divulgadas. Confira

O Sindsaúde RN divulga nesta quarta-feira (15) duas relações sobre a ação coletiva do FGTS. Nelas constam os nomes e matriculas dos servidores que entraram com a ação coletiva iniciada em março de 1993, para obrigar o Estado do RN a depositar o FGTS dos servidores celetistas na época lotados na SESAP.

Na primeira estão 2.376 servidores que entregaram todos os documentos necessários e devem apenas esperar a execução do processo. Já na segunda relação estão os servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação. Estes, devem entregar o documentos na sede do Sindsaúde RN, em Natal ou nas regionais, a partir do dia 10 de junho até 01 de julho.

Os documentos são: cópia da Carteira de Trabalho - CTPS (página com a foto e a página com a data de admissão do estado); Extrato Analítico do FGTS da Caixa Econômica Federal; e a cópia do último Contra-Cheque.

Informamos que os servidores que não constam em nenhuma das listas, mas tem direito ao processo, vão poder se somar aos demais. Para isso, será necessário vir ao Sindsaúde trazendo os seguintes documentos: extrato analítico e ficha financeira da data de admissão até 1994, RG, CPF e comprovante de residência.

ALERTA: Temos a informação que outro Escritório de Advocacia entrou com 18 processos de execução dessa ação, sendo que todos foram extintos pela Justiça do Trabalho. Sendo assim, o Sindsaúde RN reafirma a orientação que os servidores não procurem outros escritórios para movimentar o processo, uma vez que, segundo a própria Justiça do Trabalho o processo se encontra em tramitação regular, aguardando apenas essa documentação para iniciar a sua execução e a elaboração dos cálculos.

RELAÇÃO 1 - Servidores que já entregaram TODA documentação necessária.

 

RELAÇÃO 2 - Servidores que têm alguma pendência ou não entregaram a documentação.

 

Qualquer dúvida sobre o processo, o telefone do Sindsaúde é o 3027 2830 e o do setor jurídico é o 9 9990 9256.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 9542

  •