17 de abril de 2019

Nova gestão do Sindsaúde promove encontro com aposentados

A reunião aconteceu no Auditório do Sindsaúde nesta quarta-feira (17)

A Secretaria de Aposentados e Pensionistas do Sindsaúde-RN, promoveu na tarde desta quarta-feira, (17), o primeiro encontro com os aposentados da saúde do Rio Grande do Norte.  A atividade aconteceu no Auditório do Sindsaúde, localizado na Cidade Alta, em Natal.

O encontro é apenas o primeiro passo da nova pasta para uma série de atividades que estão sendo planejadas pela nova gestão, voltados exclusivamente aos aposentados e pensionistas da saúde.  Para Julinda Pereira, 65 anos, esse encontro foi muito especial “gostei demais, foi um encontro onde reencontrei os amigos, onde estou vendo o quanto às pessoas foram eficientes em seu trabalho, agora eu espero que a gente possa nos encontrar novamente, fazer umas viagens e nos divertir”, afirma em meio aos risos a servidora aposentada da saúde.

Um dos principais objetivos do encontro é poder aproximar os aposentados das atividades que são desenvolvidas pelo Sindsaúde, fazendo com que se sintam cada vez mais acolhidos pelo sindicato. A ocasião contou com algumas apresentações musicais, dinâmicas e uma roda de conversa para ouvir as sugestões dos aposentados.  Para Pedro Maurício Sobrinho, 65 anos, a reunião foi muito positiva “espero que tenha mais encontros daqui pra frente, pra mim é muito importante poder me reunir com os amigos antigos”,  destaca o servidor.