15 de abril de 2019

Sindsaúde realiza reunião com aposentados nesta quarta-feira (17)

Na ocasião, será discutido a importância da participação dos aposentados dentro do movimento sindical

O Sindsaúde-RN, por meio da Secretaria de Aposentados e Pensionistas, vai realizar nesta quarta-feira (17), às 14h, uma reunião com os aposentados e aposentadas da saúde do Rio Grande do Norte. A primeira reunião da pasta acontecerá na sede do Sindsaúde-RN, localizada na Cidade Alta.

A ação faz parte do planejamento da nova secretaria, criada pela atual gestão. Para Maria Goreth de Medeiros, Diretora do Sindsaúde e uma das responsáveis pela pasta, integrar os aposentados à luta sindical é extremamente importante “temos que dar uma justificativa a eles sobre o que está acontecendo, sobre os salários atrasados, e o que está sendo feito para resolver isso, os aposentados também compõem o corpo do Sindsaúde”, afirma.

Na reunião será discutida a questão dos atrasos salariais, da luta quem vem sendo feita pelo Sindsaúde e os próximos passos para a Secretaria de Aposentados e Pensionistas em 2019.