Notícias

29 de maro de 2019

Sindsaúde divulga terceira lista do SUDS




O relatório conta com mais 2 novos processos 

O terceiro relatório do SUDS já está disponível (aqui) para consultas, essa nova lista atualizada conta com mais 2 (DOIS)  novos processos de servidores que deram entrada na década de 90 pedindo o retroativo da gratificação SUDS- Sistema único e Descentralizado de Saúde.  

De acordo com o setor jurídico do Sindsaúde, ainda restam 7 (SETE) processos que estão sendo analisados pelo escritório responsável pelas ações, mas devem ser divulgados nas próximas semanas. Para realizar o levantamento dessas listas, o Sindsaúde disponibilizou uma advogada que está acompanhando os casos no escritório responsável pelas ações na época desde o dia 22 de novembro de 2018.

SAIBA MAIS

Ao todo são 23 processos. As três listas divulgadas até o momento constam o nome do servidor ou aposentado da saúde e ao lado a situação atual (Crédito recebido, arquivado e Crédito a receber). Caso o servidor interessado não tenha saído nessa terceira lista, pedimos para aguardar a publicação dos próximos relatórios que devem ser repassados em abril.

Os servidores ou aposentados que saíram na lista devem entrar em contato com o escritório: Escritório de advocacia Pedrollo Casol Morais da Costa, localizado na Av. Cap. Mor Gouveia, N° 5763, no bairro de Lagoa Nova. Referência: Em frente a residência do Campos Universitário da UFRN a Caern. Telefones: (84) 3234-9129 e (84) 9955-1366.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 7688

  •