29 de janeiro de 2019

Sindsaúde abre inscrições para reservas da área de lazer no Carnaval 2019

As inscrições começam próxima segunda-feira (11), às 8h, até o dia 22 de fevereiro, às 12h.

Devido a grande procura de reserva para os feriados prolongados (Natal, Ano Novo, Carnaval e Semana Santa), desde 2014 o Sindsaúde recorre ao sistema de sorteio para a reserva dessas datas. A nova forma evita o congestionamento de ligações nos dias de reserva e garante total transparência ao processo, sendo o sorteio aberto a todos os sócios e filmado.

Para o Carnaval de 2019, os sócios com interesse em reservar a área de lazer devem ligar para o sindicato (3027-2830), a partir da próxima segunda-feira (11/02), às 8h, até a sexta-feira (22/02), às 12h, informando nome, telefone e matrícula para participar do sorteio. No dia 22 de fevereiro, na última data para inscrição, o sorteio será realizado às 15h no auditório do Sindsaúde. Na ocasião, também será sorteada uma lista de espera para possíveis desistências.

Nos outros finais de semana do ano, o formato de reserva continua o mesmo, com a reserva sendo feita por telefone no último dia útil do mês anterior (área de lazer da Redinha) e primeiro dia útil do mês (área de lazer de Pium).