25 de janeiro de 2019

Nova direção eleita do Sindsaúde participa de seminário para fazer planejamento e marcar data da posse

Seminário seguirá até às 16h

A atual Direção do Sindsaúde-RN está reunida desde o início da manhã desta sexta-feira (25) com a nova Direção eleita, em seminário de planejamento para discutir os novos nomes que comporão as secretarias e marcar data da posse. A reunião iniciou com debate político sobre conjuntura, e seguirá até até às 16h, no auditório do Sindicato.

Atualmente, o Sindicato tem 9 secretarias e 27 diretores. A eleição que definiu a nova gestão ocorreu nos dias 18 e 19 de dezembro, para o triênio 2019/2021. Com mais de 80 urnas espalhadas pelo Estado, as servidoras e servidores da saúde elegeram a Chapa 1: “O sindicato somos nós, nossa força, nossa voz”, com 2.621. A gestão da atual direção se encerra em fevereiro de 2019.