Notícias

07 de dezembro de 2018

Relatório preliminar do processo SUDS já está disponível no site do Sindsaúde




Lista foi divulgada nesta sexta (07) e conta com quatro processos

Foi divulgado nesta sexta-feira (07), um relatório preliminar com quatro processos das ações do SUDS. A lista dos processos está disponível em nosso (aqui) e consta o nome do servidor ou aposentado da saúde e ao lado a situação atual (Crédito recebido, arquivado e Crédito a receber). Os valores dos Precatórios (quando os valores são a cima de 20 salários mínimos) e RPV - Requisição de Pequeno Valor (quando o é a baixo de 20 salários mínimos) não foram divulgados por questão de segurança.

O servidor que, na lista, consta crédito recebido, é porque já recebeu os valores nas datas apresentadas no relatório- como as ações são antigas orientamos os servidores a conferirem as datas. Há alguns processos que estão na lista como arquivados. Na assembleia que ocorreu no dia 27 de novembro com a presença do advogado responsável pelas ações na época, Airton Morais, explicou que o arquivamento se deu pela ausência do servidor (a) na primeira audiência. E por último, na listagem há servidores que estão para receber a indenização. Esses servidores que na lista estão com crédito a receber devem entrar em contato com o escritório: Escritório de advocacia Pedrollo Casol Morais da Costa, localizado na Av. Cap. Mor Gouveia, N° 5763, no bairro de Lagoa Nova. Referência: Em frente a residência do Campos Universitário da UFRN a Caern. Telefones: (84) 3234-9129 e (84) 9955-1366.

Se caso seu nome não constar em nenhum desses processos, não se preocupe. A quantidade de processos é muito grande e, por isso, estamos lançando o relatório preliminar. Ou seja, um primeiro relatório das ações do SUDS. O levantamento dos demais processos ainda serão finalizados e divulgaremos daqui há duas semanas. 

Para realizar o levantamento dos procesos, uma estagiária do setor jurídico do Sindsaúde está no escritório do advogado Airton Morais desde o dia 22 de novembro.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3327

  •