Notícias

12 de novembro de 2018

Sindsaúde obtém informações sobre processos do SUDS junto ao TRT




Sindicato divulga endereço e orienta servidores a procurarem o escritório responsável para mais informações 

O Sindsaúde/RN conseguiu por meio do Tribunal Regional do Trabalho, informações sobre três (0764200-37 / 764600-51 / 764800-58), dos processos que fazem parte da ação de Gratificação do SUDS. Até o momento, o sindicato vem tentado entrar em contato com o advogado responsável pelo caso, Airton Morais, mas não obtivemos nenhuma resposta.

Orientamos que os servidores da saúde que deram entrada na ação do SUDS no início dos anos 90, procurem o escritório de advocacia Pedrollo Casol Morais da Costa, localizado na Av. Cap. Mor Gouveia, N° 5763, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, para solicitarem informações sobre os processos de Gratificação SUDS. Os interessados também podem ligar nos telefones;  (84) 3234-9129 e (84) 9955-1366.

Reiteramos que o Sindsaúde-RN não possui outras informações sobre este caso, e por isso solicitamos que os servidores interessados entrem em contato com o escritório detentor dos processos para novas informações.

Caso tenhamos mais informações divulgaremos pelo site e por nossas redes sociais.

Confira nova lista dos três processos de ações judiciais do SUDS identificados pelo Sindsaúde. Listagem são de servidores que estão nos Precatórios ou RPV (Recibo de Pequeno Valor)

Confira também:

Mais informações sobre a ação judicial da gratificação Suds

Ação judicial da Gratificação SUDS - Confira a listagem


 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3259

  •