Notícias

19 de abril de 2018

Ato contra o fechamento do hospital regional de João Câmara




Segunda (23), às 9h, em frente ao Hospital Regional. Participe!

O Governo do Estado e Ministério Público do Rio Grande do Norte estão aplicando uma política de sucateamento do Sistema Único de Saúde (SUS) e assim, utilizando de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para fechar, reduzir serviços e unidades hospitalares em todo o Estado. Podendo até demitir servidores terceirizados e redistribuir os demais funcionários.

Com a desculpa de 'mudança no perfil' dos hospitais, o Governo pretende entregar o Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, de João Câmara, a administração do municipio. Fazendo com que o Hospital perca o perfil regional e deixe de assistir a população da Região do Mato Grande, limitando-se ao atendimento de urgência e clínica, apenas para a população do municipio.

Os servidores da saúde convocam a população de João Câmara e região para realizar ato público contra o fechamento do Hospital Regional Josefa Alves Godeiro, na segunda-feira, dia 23 de abril, às 9h, em frente ao Hospital Regional de João Câmara. Participe! Não vamos deixar o Hospital Regional morrer.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 7044

  •