Notícias

06 de abril de 2018

Servidores de Natal fazem ato e paralisam atividades




Paralisação unificada aconteceu na quinta e sexta-feira

Os servidores municipais de Natal realizaram uma paralisação unificada nesta quinta (5) e sexta-feira (6), mobilizados pelo Sindicato dos Servidores da Saúde (Sindsaúde-RN) e os demais sindicatos do funcionalismo municipal - Sinsenat, Sindern, Sindguardas e Soern.

A primeira atividade foi a realização de um ato público na quinta-feira, com concentração na Praça Tamandaré, no Alecrim e seguiu até a sede da Prefeitura do Natal.

Em frente ao Palácio Felipe Camarão, os servidores lembraram as intenções do prefeito em concorrer ao governo do estado e, assim, se despediram com irreverência da gestão Carlos Eduardo, marcada por 4 anos sem Data-Base, acúmulo de denúncias de assédio moral e retirada de direitos.

O acampamento em frente à Prefeitura seguiu até o fim do dia de ontem (5) e foi retomado hoje (6), às 8h, dando continuidade à Paralisação Geral.

A paralisação reivindica o fim do assédio moral, cumprimento da data-base, reajuste salarial, implantação das três mudanças de nível vencidas e das 30h da enfermagem, incrementação de adicionais noturno, de insalubridade, quinquênio e gratificações, além de condições adequadas de trabalho.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 3791

  •