23 de fevereiro de 2018

Sindsaúde-RN consegue aposentadoria especial para servidores

Vitória foi conquistada por meio das advogada Juliana Leite da Silva e Adonyara Azevedo

A assessoria jurídica do Sindsaúde-RN obteve sucesso no processo contra o Estado do Rio Grande do Norte, que determina o direito à aposentadoria especial aos servidores SÓSTENES DA SILVA PEREIRA, ELIONE SOARES DA ROCHA e JOSÉ SOUSA DE MELO. A vitória foi conquistada por meio da advogada Juliana Leite da Silva, da assessoria jurídica do sindicato.

Outra vitória foi a do servidor do Lacen, JOSIMAR HENRIQUE, que já havia tentado a aposentadoria especial por meio de um advogado particular mas não obteve sucesso. Josimar, que também é um dos diretores do Sindsaúde-RN, não desistiu de conseguir o benefício e levou a ação para a assessoria jurídica do sindicato que, por meio da advogada Adonyara Azevedo, obteve êxito no processo.

As quatro vitórias só ressaltam e atestam a competência da assessoria jurídica do Sindsaúde, que atualmente conta com uma equipe de 8 advogados, sendo 7 na área trabalhista e 1 na cível.

O setor jurídico tem plantões trabalhistas três vezes por semana - segundas (M/T), quartas (M) e sextas (M/T). Outros tipos de ações também podem ser propostas.