23 de fevereiro de 2018

Através da assessoria jurídica do Sindsaúde, 69 servidores têm mais de R$ 1 milhão de reais para receberem em processos

Processos referem-se às ações de Natal e da Grande Natal

A assessoria jurídica do Sindsaúde-RN disponibilizou nesta sexta-feira (23), a informação de que 69 processos de servidores da saúde de Natal e Grande Natal estão em fase de cumprimento de sentença. Ou seja, que os processos concedidos favoráveis aos servidores estão aguardando apenas o recebimento dos valores indenizados, que totalizam R$ 1.676.075,56.

Entendemos que essa é uma conquista de toda a categoria da saúde e por isso achamos muito importante socializá-la. O Sindsaúde vem fazendo um grande esforço na luta em defesa dos direitos dos servidores, seja nas greves e mobilizações, ou seja em ações na justiça.

É importante frisar que nas gestões anteriores existia uma prática em cobrar 10% em cima das ações que os advogados ganhavam dos servidores. Porém, desde a gestão de 2013 até a atual, foi banida esse tipo de método. Portanto, a nova assessoria do Sindsaúde-RN não recebe nenhum valor das ações que ganham dos servidores. Todo dinheiro que os servidores ganham é exclusivamente para eles.

Atualmente, o Sindsaúde conta com uma equipe com 8 advogados, sendo 7 trabalhistas e 1 cível. Cinco advogados atentem em Natal, um na regional de Mossoró, um em Pau dos Ferros e outro na regional de Caicó.

Saiba os horários de atendimento do jurídico do Sindsaúde:

O Departamento Jurídico do Sindsaúde oferece atendimento trabalhista e civil para todos os associados. Basta comparecer nos horários marcados, com o contracheque, e pegar a senha para atendimento.

ATENDIMENTO JURÍDICO PARA SÓCIOS (Distribuição de senhas por turno)

Advogados na sede

SEGUNDA