Notícias

12 de janeiro de 2018

Saúde de Natal tenta novamente audiência com o governo municipal




Desde o final do ano passado, a direção do Sindsaúde-RN já havia enviado dois ofícios solicitando uma audiência, porém não obteve resposta

 

Os servidores da saúde de Natal e municipalizados se reuniram em assembleia nesta quarta-feira (10), para discutir a situação da categoria. Pautas de reivindicações como salário em dia, data-base, mudança de nível, qüinqüênio e correção das 30hrs da enfermagem, também estiveram presentes no debate entre os trabalhadores e trabalhadoras.

A categoria decidiu ir ate a Prefeitura, com o objetivo de marcar uma audiência com o chefe de gabinete Homero Grec Cruz Sá, a secretária de Administração Adamires França e a secretária de Saúde Maria da Saudade Moreira. A comissão que representa a saúde de Natal entrou em contato com Sérgio Câmara, que prometeu articular a audiência e dar uma resposta até sexta-feira (12). Em caso de negativa, os servidores voltam à Prefeitura na segunda-feira (15), pela manhã. Desde o final do ano passado, a direção do Sindsaúde-RN já havia enviado dois ofícios solicitando uma audiência, porém não obteve resposta por parte do Executivo Municipal.

Os servidores e servidores da saúde de Natal já agendaram também, uma nova assembleia para o início de fevereiro.

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 4505

  •