Notícias

02 de janeiro de 2018

Servidores públicos farão ato unificado em Mossoró contra atrasos salariais nesta quarta (03)




Uma caravana com servidores da saúde de Natal sairá com dois ônibus nesta madrugada
Servidores estaduais de diversas categorias se reúnem amanhã (03) em um ato público unificado, denunciando a falta de pagamento dos salários de novembro, dezembro e do 13º.
 
A manifestação terá início às 8h na Reitoria da UERN (R. Dr. Almino Afonso, 478 – Centro) , de onde os servidores e servidoras saem em caminhada até a Praça da Independência (Mercado Central). Após panfletagem, as categorias partem para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM), onde realizam um ato unificado com os trabalhadores e trabalhadoras da unidade de saúde.
 
Os servidores públicos do RN não recebem salários em dia desde Janeiro de 2016. De lá pra cá o Governo de Robinson Faria vem dilatando ainda mais a data para pagamento das categorias, que ainda aguardam pelos vencimentos de novembro/17, Dezembro/17 e do 13º.
 
Uma caravana com dois ônibus sairá na madrugada desta quarta-feira (03), com servidores da saúde. Um ônibus sairá do hospital Santa Catarina, na zona Norte e o outro do hospital Walfredo Gurgel, na Av. Salgado Filho.
 
 
ASSEMBLEIA – Na manhã desta terça-feira (02), servidores da saúde estadual se reuniram em assembleia geral para avaliar a greve e pensar as estratégias de luta para garantir o pagamento dos salários em dia. A assembleia aprovou a continuidade da greve que completou 51 dias.
 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 6506

  •