Notícias

15 de dezembro de 2017

Sindsaúde realiza sorteio para reserva de chalés neste fim de ano




Sorteio aconteceu na quinta-feira (14) para chalés, quartos e suítes nas áreas de lazer de Pium e Redinha.
Imagem Interna

O Sindsaúde/RN realizou na quinta-feira (14) o sorteio das reservas dos chalés para as áreas de lazer de Pium e da Redinha neste fim de ano. Em Pium, o sindicato dispõe de 14 chalés, sendo 10 para sócios de Natal e Grande Natal e 4 para o interior do estado. Ao todo, 24 servidores se inscreveram para o sorteio de reservas no período do ano novo, sendo 19 de Natal e região metropolitana e 5 do interior. Foram sorteadas 10 pessoas para Natal e região, e do 4 interior. Também foram sorteados 6 suplentes, que serão chamados em caso de desistência. Para o período do Natal, não houve necessidade de sorteio, já que apenas um sócio fez reserva (ainda há vagas). 

Na área de lazer da Redinha, o Sindsaúde dispõe de 1 chalé, 3 quartos e 2 suítes. Dezoito servidores se inscreveram para o período do ano novo, todos de Natal e cidades vizinhas. Foram sorteados 6 sócios para as reservas e 6 suplentes. Para o período do Natal, apenas 2 pessoas fizeram reservas. Ainda há vagas para quartos e suíte. 

Todos os sorteados serão comunicados pela secretaria do Sindsaúde e devem efetuar o pagamento das reservas no prazo de 19 de dezembro, até as 16 horas. Em caso de desistência, o sindicato informará no dia 20/12, e os suplentes terão até 22/12 para efetuar o pagamento. 

O sorteio foi realizado na presença de sócios que compareceram à sede do Sindsaúde para acompanhar as reservas dos chalés. 

 

Autor: Comunicação Sindsaúde

Boletim Eletrônico

  • Digite o código: 5192

  •