Imagem da notícia

VITÓRIA: Reenquadramento dos aposentados da saúde estadual avança e 5º lote é implantado na folha de junho com retroativo a jan

Em relação aos valores devidos de maio a dezembro de 2025, o processo será encaminhado ao Ipern para autorização de empenho.
Imagem da notícia

Pressão dos servidores garante acordo e encerra greve da Vigilância Sanitária de Parnamirim

Desde já o Sindsaúde/RN reconhece a importância no avanço das negociações no município e convoca todos os trabalhadores da saúde da Vigilância Sanitária para comparecerem à Câmara Municipal no dia 23/06, para pressionar os vereadores a voltarem à favor do pleito da categoria.
Imagem da notícia

Sindsaúde/RN participa de reunião com secretário de Saúde, Alexandre Motta, e discute pauta da Campanha Salarial 2026

Na ocasião, foram discutidos diversos pontos, entre eles a convocação dos aprovados no Concurso Sesap 2025, a ampliação da carga horária de 30 para 40 horas, auxílio-alimentação, insalubridade, produtividade e outras demandas da categoria.
Imagem da notícia

Vitória do Sindsaúde/RN: Município de Rafael Fernandes/RN regulamenta pagamento do adicional de insalubridade e periculosidade

A medida atende uma reivindicação histórica da categoria e representa mais um avanço na valorização dos profissionais que atuam diariamente expostos a condições de risco e insalubridade.
Imagem da notícia

Após paralisação e ato público, servidores da saúde do RN conquistam audiência com a SESAP nesta sexta (19)

Com a confirmação da reunião com a SESAP, os servidores aprovaram em regime de votação a realização de uma nova Assembleia Estadual da Saúde do RN no dia 25 de junho, às 9h, em local ainda a ser definido.

Notícia Destaque


Últimas Notícias

VITÓRIA: Reenquadramento dos aposentados da saúde estadual avança e 5º lote é implantado na folha de junho com retroativo a jan

22/06/2026 - Thalia Varela

Em relação aos valores devidos de maio a dezembro de 2025, o processo será encaminhado ao Ipern para autorização de empenho.


Pressão dos servidores garante acordo e encerra greve da Vigilância Sanitária de Parnamirim

19/06/2026 - Thalia Varela

Desde já o Sindsaúde/RN reconhece a importância no avanço das negociações no município e convoca todos os trabalhadores da saúde da Vigilância Sanitária para comparecerem à Câmara Municipal no dia 23/06, para pressionar os vereadores a voltarem à favor do pleito da categoria.


Sindsaúde/RN participa de reunião com secretário de Saúde, Alexandre Motta, e discute pauta da Campanha Salarial 2026

19/06/2026 - Fernanda Soares

Na ocasião, foram discutidos diversos pontos, entre eles a convocação dos aprovados no Concurso Sesap 2025, a ampliação da carga horária de 30 para 40 horas, auxílio-alimentação, insalubridade, produtividade e outras demandas da categoria.


Convênios